Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

CÂMARA MUNICIPAL DE BITURUNA

 

Você tem alguma dúvida em relação ao trabalho da Câmara Municipal de Bituruna-PR e não encontrou a resposta no nosso site nem em nosso Portal da Transparência? Então você pode abrir um pedido no Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) – Prazo máximo para resposta 48h (quarenta e oito horas).

 

Esse serviço é exclusivo para a solicitação de informações com base na Lei de Acesso à Informação.

 

Formulário de Solicitação de Informação:

 

OUTRAS FORMAS DE ACESSO

 

Atendimento presencial: Dirija-se a Câmara Municipal de Bituruna, no endereço, Av. Dr. Oscar Geyer, Número 639, Centro. Solicite o atendimento do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) na secretaria.

 

E-mail para informações adicionais: cmbituruna@cmbituruna.pr.gov.br

 

Correspondência: Envie sua correspondência endereçada à Câmara Municipal de Bituruna – Serviço de Informação ao Cidadão. O CEP de envio é o 84.640-000.

 

Telefone – O telefone para atendimento é o (42) 3553 1566

 

Expediente: O horário de expediente da Câmara de Bituruna é das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

 

Documentos classificados: A Câmara Municipal de Bituruna não possui, neste momento, nenhum documento classificado como sigiloso. Nos últimos 12 meses, também não há registro de declaração de sigilo a documentos da instituição. A Câmara Municipal de Bituruna disponibiliza as informações solicitadas pelos cidadãos nos termos da Lei de Acesso à Informação (Lei federal 12.527/2011).